Como Comentar

Todos os textos do Meu Colchão têm ao final uma área dedicada a comentários dos leitores. Por definição supõe-se que os comentários sejam utilizados para que os leitores complementem, contestem ou comentem o conteúdo que acabaram de ler.

Entretanto, a prática demonstra que devido à natureza do assunto que tratamos as pessoas acabam utilizando a área de comentários para fazer perguntas em vez de comentar.

Isso faz com que algumas páginas concentrem dezenas de comentários, o que acaba por desmotivar a leitura, criando uma tendência a muitos comentários repetidos.

Como temos tempo bastante restrito para alimentar o site, inserir novas matérias, responder os comentários e tudo mais, resolvemos criar umas pequenas, poucas e simples regras que devem ser seguidas para o bom funcionamento deste trabalho.

  • A partir de agora os comentários estão limitados a quarenta por texto. Chegando ao quadragésimo comentário não será mais possível comentar naquela página específica.
  • Antes de deixar uma pergunta na área de comentários você deverá ler os comentários já publicados e respondidos, para ver se sua dúvida já não foi atendida anteriormente; da mesma forma, você deverá pesquisar no site em busca da sua resposta, e só então, ao certificar-se de que ainda não a respondemos, você deverá deixar sua pergunta.
  • Caso queira contato direto conosco, não importa qual seja a temática, é só utilizar nosso formulário de contato. À medida da possibilidade responderemos a todos.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Como Comentar